Operação Black Friday – Venda as peças obsoletas da sua concessionária no Black Friday 2022

Compartilhe esse conteúdo:

A Black Friday está chegando, e ficar de fora de um evento que mais movimenta o mercado depois do natal é perder dinheiro!

Por isso colocamos em ação a nossa Operação Black Friday, para você que ainda não tem um e-commerce, começar com tudo e sair na frente dos concorrentes!
Nessa série, falaremos sobre a solução para as peças obsoletas da sua concessionária e como vender muito mais.

Você sabia que, de acordo com as estatísticas da consultoria Mike Nicholes Inc, entre 20% e 40% dos estoques das concessionárias são de itens obsoletos ou tecnicamente obsoletos?
Para ajudar a resolver esse problema, a Ilha Tecnologia se especializou no desenvolvimento de plataformas de e-commerce com o objetivo de escalar as vendas da sua concessionária.

Continue lendo para entender como funciona!

Nas concessionárias de carros, caminhões e máquinas, é comum ter um estoque de peças que ficam sem vender por meses ou até mesmo anos. Às vezes, chegam a ser centenas e até milhares de produtos parados, que com o tempo ficam ainda mais difíceis de serem vendidos.

Algumas empresas, para tentar resolver o problema, contratam uma equipe para listar e fotografar estas peças, com a finalidade de vender por marketplaces, como o Mercado Livre, OLX e outros. Mas esse trabalho manual leva tempo, esforço e gastos extras, pois é preciso controlar e atualizar o estoque com frequência depois de cada venda, além de nem sempre obter os resultados esperados.

Se esse é o caso da sua concessionária, saiba que não precisa ser assim!

Com a Ilha, você pode vender para o Brasil todo, multiplicar o seu faturamento e economizar enquanto faz isso. Conte com a nossa plataforma de e-commerce para agilizar as vendas das peças obsoletas.

Veja mais detalhes aqui embaixo e descubra por que essa é a melhor opção para o seu negócio.

A plataforma de e-commerce de peças obsoletas da Ilha Tecnologia é conectada diretamente ao seu DMS. Por isso, a atualização na loja virtual, com os preços e níveis de estoque dos produtos que você escolher anunciar, seja uma peça obsoleta ou de giro, é toda automática. Se o preço do produto for alterado no DMS ou se a peça for vendida no balcão, a informação será atualizada automaticamente na loja online, sem risco de erros ou necessidade de controles paralelos.

Também elimine o trabalho de catalogar as peças! Nossa plataforma já tem fotos, descrições e aplicações prontas das peças para facilitar o processo, sem precisar de uma equipe exclusiva para fazer isso.

Além da plataforma de e-commerce, os produtos comercializados estarão disponíveis para compra não só diretamente pelo próprio site da sua empresa, mas também serão divulgados automaticamente nos melhores marketplaces e páginas de vendas do Brasil, como: Mercado Livre, OLX, Amazon, Shoppe, Magalu, Submarino, Extra, entre outros. Também serão incluídos automaticamente no Facebook Marketplace e no Google Shopping. É a garantia de que as peças da sua loja serão vistas por um número muito maior de consumidores e a venda certamente será mais rápida.

Então, é só deixar a Ilha criar a sua loja e ver acontecer!

Com o e-commerce desenvolvido do jeito certo, com interfaces funcionais e ótima usabilidade, seu estoque de peças obsoletas não ficará mais parado na estante e voltará a gerar lucros para a sua concessionária. O e-commerce é uma solução imediata e com muito menos custos do que fazer o trabalho manualmente.

Você está pronto para faturar muito mais nessa Black Friday?

Preencha o formulário abaixo e garanta a vaga da sua concessionária na nossa Operação Black Friday agora!
Nossas vagas para essa operação são limitadas e irão acabar rápido!

Garanta a vaga da sua concessionária agora preenchendo o formulário abaixo!

    Gostou desse conteúdo? Clique abaixo e compartilhe com alguém que vai se interessar!

    Assine Nossa Newsletter

    Fique por dentro dos conteúdos da Ilha

    Conheça as nossas soluções!

    Agende uma consulta com a nossa equipe comercial para um teste de nossas soluções.