Seu anúncio no topo das buscas!

Compartilhe esse conteúdo:

[vc_row][vc_column][vc_column_text]É muito importante que o seu site apareça entre os primeiros links nos resultados da busca Google. Por quê? É bem raro alguém que vai para a segunda página de links, para a terceira então nem se fala e as outras são praticamente esquecidas ou ficam a mercê da sorte de aparecer algum internauta mais empenhado em encontrar o que quer.

Para aumentar suas chances de obter cliques de qualidade e conversões que resultem em vendas, um anúncio precisa ter um bom destaque. Quanto mais no topo seu anúncio aparecer, mais cliques ele receberá e então, mais pessoas chegarão até seu site. Nessa corrida pelas as primeiras posições você pode sair na frente fazendo uso da otimização para as ferramentas de busca (também conhecida como SEO). Esse é o trabalho que você desenvolve no seu site para que ele apareça melhor posicionado no ranking das buscas.

O Google possui os próprios meios para fazer a filtragem dos milhões de sites que existe, ele precisa “entender” que o site da sua empresa ou e-commerce é de qualidade e que vale à pena indicar ele nos primeiros espaços das buscas. Mas o que faz um site ser considerado digno de conquistar a primeira página? Confira algumas dicas:

1 – Conteúdo

Nunca é demais bater na tecla do conteúdo, pois mesmo que o seu site tenha um layout bacana, o usuário não passará de alguns segundos navegando por ele caso não possua informações úteis ou um conteúdo relevante. Seja original, nunca faça cópia de um texto sem inserir a fonte, pois o próprio Google pode identificar e penalizar seu site posicionando-o a perder de vista nas buscas.

2 – Linguagem Clara

O Google oferece uma prioridade maior para aqueles sites que possuem uma linguagem mais clara e correta gramaticalmente. Muitas abreviações ou linguagens específicas de internet em exagero podem ser reconhecidas pelo buscador como um conteúdo de qualidade inferior. Crie textos de leitura simples e objetiva, o site ou blog da sua empresa precisa conversar com aquele potencial cliente que está lendo.

3- Palavras Chaves

Defina quais são as palavras chaves do seu site, pense de uma forma geral no conteúdo que você produz ou no que você vende e traduza isso em algumas palavras principais. São elas que irão fazer você ser encontrado nas buscas. Quando entramos no Google, o que digitamos para encontrar o que queremos? Palavras chaves! Utilize-as no blog ou página da sua empresa em forma de links, nas postagens, cabeçalhos, etc.

4- Design

Um site bem programado é um colírio para os olhos do Google. Um desenvolvimento bacana, com uma programação funcional, respeitando a hierarquia de informações e com um design eficiente, contribui e muito para melhorar sua posição no ranking das buscas. Design não é só fazer um site bonito, ele precisa ser eficiente. Se for um e-commerce, o cuidado é ainda maior, pois tudo deve funcionar corretamente e de forma segura para o cliente.

Você já está seguindo todas as nossas dicas, o seu site está bem otimizado e até aparece em uma boa posição nas pesquisas. Mas o que você quer mesmo é que ele apareça lá no topo, que ele seja o primeiro link de todos (geralmente esse possui um fundo amarelo ou é sinalizado com a palavra “Anúncio” ao lado). Então você precisa de uma campanha de links patrocinados do Google AdWords,  esse é um sistema diferenciado, que possibilita resultados mais rápidos com a exibição de pequenos anúncios em lugares estratégicos e  que direcionam as pessoas ao seu website ou e-commerce.

Quer aumentar as vendas ou o direcionamento para seu site? Aqui na Ilha a gente elabora o plano ideal para o seu negócio anunciar de forma precisa com o objetivo de fazer sua empresa lucrar mais. Ligue pra gente!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][us_iconbox icon=”” color=”contrast” iconpos=”left” size=”36px” title=”:: VIX ::” title_size=”20px”]

(27)4062-9886

[/us_iconbox][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][us_iconbox icon=”” color=”contrast” iconpos=”left” size=”36px” title=”:: CWB ::” title_size=”20px”]

(41)4063-9886

[/us_iconbox][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][us_iconbox icon=”” color=”contrast” iconpos=”left” size=”36px” title=”:: RIO ::” title_size=”20px”]

(21)4042-3186

[/us_iconbox][/vc_column_inner][/vc_row_inner][us_separator type=”invisible” size=”small”][us_separator type=”invisible” size=”small”][vc_column_text]

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][us_single_image image=”5392″ link=”url:https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fpartners%2F%23a_profile%3Bbdgt%3D2000%2C10000%3Bidtf%3D7865236207||target:%20_blank”][us_separator type=”invisible” size=”small”][us_single_image image=”5393″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][us_single_image image=”5395″][us_separator type=”invisible” size=”small”][us_single_image image=”5394″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Gostou desse conteúdo? Clique abaixo e compartilhe com alguém que vai se interessar!

Assine Nossa Newsletter

Fique por dentro dos conteúdos da Ilha

Conheça as nossas soluções!

Agende uma consulta com a nossa equipe comercial para um teste de nossas soluções.